segunda-feira, 18 de março de 2013

25ª Exprotel é uma das principais vitrines de negócios para os fornecedores da hotelaria

Evento acontece paralelamente ao 27º Encontro Catarinense de Hoteleiros
 
Com uma oferta de aproximadamente 163 mil leitos, distribuídos em dez regiões turísticas de Santa Catarina, e com a acelerada expansão do segmento hoteleiro, que vive uma excelente fase, aumentou também a demanda de fornecedores especializados em atender essa cadeia de consumidores. Já consolidada no cenário nacional, a 25ª Exprotel – Feira de Produtos e Serviços para Hotéis é uma das principais vitrines para os fornecedores da hotelaria nacional apresentar seus produtos e serviços para os empresários do setor presentes no 27º Encatho.
Na edição deste ano, além dos produtos já reconhecidos também serão apresentadas muitas novidades. Entre as dezenas de fornecedores que estarão expondo, constam nomes consagrados e empresários que observaram o crescimento do setor e estão interessados em realizar ótimos negócios apostando, pela primeira vez, no evento.
 
Entre os participantes, a 3D Studio de Comunicação, fundada em Florianópolis em 2011, que atua nas áreas de treinamento da comunicação, produção audiovisual e maquetes eletrônicas. “Profissionais qualificados trabalham a comunicação de um modo geral, sempre levando inovação e tecnologia direcionado às necessidades do mercado hoteleiro”, afirma a jornalista da 3D Studio de Comunicação, Thaiz Didoné.
 
Também presente, a empresa Multform, pioneira na fabricação de mobiliário para hotelaria e eventos no Brasil e na América do Sul, com 35 anos de atuação e mais de seis mil clientes atendidos. A empresa estará realizando na Exprotel o lançamento da linha de cadeiras empilháveis com estrutura em alumínio, mesas com pés dobráveis e acessórios para eventos e convenções. Além de material de apoio para hotelaria, como cama reserva, porta mala dobrável, mesa room service, berço dobrável, entre outros.
 
 
No estande do Grupo Atlântica estará exposta toda linha da coleção Hotel Brasil, dividida nas linhas, sofisticada, básica e mix, além da linha completa felpudo de banho, rosto, piso, roupões, entre outros produtos com ou sem personalização. A empresa catarinense, situada na região de Brusque, explodiu nos limites do horizonte, ditando e seguindo fortes tendências da moda mundial, com seus produtos participando inclusive de novelas globais.
 
A feira vai reunir marcas consagradas, novidades e lançamentos de cama, mesa, banho, decoração, tecnologia, segurança, comunicação, higiene pessoal, alimentos e bebidas, limpeza, entre outros. Empresas interessadas em participar podem realizar cotação com Juliana através do fone (48) 3222-8492 ou pelo e-mail: comercial@abih-sc.com.br.
Confira alguns dos expositores que estarão presentes na Exprotel: Mannes Colchões, Reagen’s Amenities, CmNet Reserva de Hotéis On-Line, Harus Amenities, Kuerten Distribuidora, Desbravador Software de Gestão Inteligente, QI Profissional, Check-In Net Hotel, Pedra Branca Água Mineral, Fecomércio, Pavanny Móveis, VBC Representações, Altenburg, Master Line Móveis, Tomberlin Móveis, Indústria Têxtil Porto Franco, Harba Tapetes e Carpetes, Tec Control, Kaba, Chen-Dry, Tetra, Dellart e Safeplus.
Serviço:
 
O que: 27º Encatho / 25ª Exprotel
Quando: de 08 a 10 de maio
Local: CentroSul – Centro de Convenções de Florianópolis
Funcionamento da Feira: das 14h às 21h.
Na feira a entrada é gratuita. Os valores de cursos e palestras serão informados, em breve, no site.
Informações: ABIH-SC (48) 3222-8492
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário