terça-feira, 19 de março de 2013

Programação extensa para o aniversário de Florianópolis

Em comemoração ao aniversário de Florianópolis, que completa 287 anos no dia 23 de março, uma extensa programação será realizada durante todo o mês, em diversos pontos da cidade: exibições de filmes, shows, teatro, além de eventos esportivos. Haverá também uma apresentação da Camerata Florianópolis, que será realizada durante a Maratona Cultural.
A Prefeitura de Florianópolis, através da Fundação Municipal de Esportes, promove uma série de eventos ligados ao surfe, skate, corrida, ciclismo, triathlon, vela, remo e futebol society. As atividades acontecem tradicionalmente todos os anos, como parte das festividades.
As sessões de cinema ficam por conta do projeto Cinema Itinerante, que prevê a exibição gratuita de filmes em diversas comunidades.
A Camerata Florianópolis se apresenta no dia 22 de março, sexta-feira, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura, às 21 horas. O espetáculo integra a programação da Maratona Cultural, que também prevê shows musicais, peças de teatro, exposições, entre outras atrações que serão realizadas entre os dias 22, 23 e 24 deste mês, com eventos gratuitos e abertos ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário