quinta-feira, 7 de março de 2013

Hostelling International lança Projeto para Blogueiros

“HI procura 16 blogueiros apaixonados”

 A Hostelling International com seu forte compromisso social, que inclusive integra os princípios do movimento, motivando seus associados a conheceram o mundo, suas culturas e diferentes costumes respeitando suas peculiaridades, está divulgando um evento mundial direcionado exclusivamente para blogueiros -“The Big Blog Exchange”.
O lançamento do site da competição aconteceu na última sexta-feira, dia 1º de março e os brasileiros já ocupam o 5º lugar no ranking mundial com mais blogueiros inscritos.
O objetivo do projeto é selecionar 16 blogueiros talentosos e aventureiros, dispostos a viverem e compartilharem novas experiências, explorando novos destinos.
Com mais de 170 milhões de blogueiros na rede atualmente, os blogs são uma fonte inesgotável de notícias, espaço de inspiração diária e um centro comunitário. Para a HI não importa se o blog está iniciando, se já tem tradição, se tem milhões de leitores ou apenas um, se for focado em viagens, aquecimento global, economia, política, beleza ou culinária. Não importa seu idioma ou pais.  A HI busca 16 blogueiros apaixonados pelo que fazem e de que maneira podem ajudar a mudar o mundo usando a força de seu blog.
Primeiramente serão escolhidos 100 finalistas pelo voto popular. Um júri internacional vai escolher destes 100 votados, 15 participantes e cabe a Hostelling International escolher o 16º nome. Por dez dias, de 07 à 17 de junho, os 16 finalista vão trocar seus destinos e suas vidas e seus blogs com alguém que poderá estar no outro lado do mundo, oportunizando conhecimento de novos destinos, culturas e desafios, partilhando suas experiências com seus seguidores.Os finalistas terão direito a passagem e hospedagem por conta da HI. Participe do “Super Intercambio de Blogueiros”. É uma oportunidade única para você e para seu Blog!
Acesse o site The Big Blog Exchange http://www.bigblogexchange.org/terms
Detalhes, perguntas e dúvidas diretamente com Brianda Lopez blopez@hihostel.com ou com Scarlett Dixon sdixon@hihostelo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário