sexta-feira, 15 de março de 2013

Inscrições para concurso fotográfico são prorrogadas

Prazo encerra no dia 19 de março

Com o intuito de despertar os sentidos e olhares por meio de imagens e celebrar o Dia Mundial da Água, no dia 22 de março, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Urussanga promove o 1º Concurso de Fotografias com o tema “Águas do Urussanga”. O concurso, que visa chamar a atenção sobre a necessidade de preservação deste elemento da natureza, aborda duas categorias: a preservação e a degradação do meio ambiente relacionadas com as águas do Rio Urussanga.
A participação é direcionada para estudantes do ensino fundamental, médio e superior e fotógrafos amadores dos municípios de Urussanga, Criciúma, Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Jaguaruna, Pedras Grandes, Içara, Sangão, Treze de Maio e Balneário Rincão. As inscrições foram prorrogadas e devem ser realizadas até o dia 19 de março preenchendo o formulário de inscrição no blog do Comitê: www.comitedoriourussanga.blogspot.com.br.
Três pessoas serão premiadas em cada categoria. Os vencedores serão escolhidos pelos critérios de criatividade e adequação ao tema. O primeiro lugar será contemplado com uma máquina fotográfica digital, a segunda colocação ganhará um celular e o terceiro lugar receberá o valor de 100 reais. A entrega da premiação ocorrerá durante a Semana da Água, no dia 21 de março de 2013, sendo que o local e o horário serão definidos pelo Comitê do Rio Urussanga e comunicado através do blog do órgão.

Colaboração: Eliana Maccari

Nenhum comentário:

Postar um comentário