terça-feira, 19 de março de 2013

Passeio Ciclistico Vá de Bike acontece no próximo final de semana

Para comemorar o aniversário de 17 anos do Centro Comercial Camelão, no próximo final de semana, dia 23, a partir das 14 horas, acontece a quinta edição do passeio ciclístico Vá de Bike. A mudança de data aconteceu devido ao mal tempo do último final de semana, e para garantir a seguranças dos participantes, a organização decidiu transferir o evento para a nova data.
Com saída e chegada no Centro Comercial, no bairro de Campinas, o evento é motivado pela conscientização da sustentabilidade e a qualidade de vida. Teremos sorteios de bicicletas, concursos dinâmicos com os ciclistas e cada inscrito deve levar um produto de higiene que será doado posteriormente a uma entidade beneficente. O Camelão mostrará através desta ação que se importa com o meio ambiente e que apóia a ideia de que cada indivíduo, fazendo sua parte, haverá um mundo ainda mais sustentável.
 
Serviço
 
O que: Passeio Ciclistivo Vá de BikeOnde: Saída e Chegada- Rua Wanderlei Junior, Campinas / São José – Estacionamento do Centro Comercial Camelão.Ingresso: 1 (um) produto de higieneQuando:16 de marçoHorário: a partir das 14 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário