terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sonho de Natal abre no dia 1º e Parada Natalina terá participação de 1.200 pessoas em Concórdia

As luzes natalinas serão acesas no dia 1º de dezembro, às 21h, na Abertura do Sonho de Natal. A chegada do Papai Noel está prevista para este mesmo horário, na Praça Dogello Goss. Na sequência, os concordienses terão a oportunidade de assistir ao show das luzes dançantes, que neste ano recebeu mais incrementos, tornando a praça um verdadeiro palco iluminado. “Também aumentamos em 20% o número de figuras natalinas. As pessoas poderão aproveitar bastante o passeio com a família”, adianta o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Saretta.
O Papai Noel receberá as crianças na sua casa instalada na Praça. As cartinhas também poderão ser entregues a ele, que terão destino através da equipe da secretaria. Interessados na adoção de uma ou mais cartinhas, poderão procurar a secretaria a partir do dia 10 de dezembro. Além da Praça, o espírito de Natal estará presente nas ruas da cidade com os enfeites natalinos nos postes. “O Natal é uma época de encantamento e solidariedade, A nossa cidade estará repleta do espírito natalino”, avalia Saretta. Muitas atrações artísticas, de diferentes linguagens e voltadas à temática natalina, serão apresentadas durante o mês de dezembro. As apresentações deverão ocupar a concha acústica ou espaços alternativos da Praça Dogello Goss, assim como o palco do Teatro Municipal. A divulgação destas atrações acontecerá nos próximos dias.

PARADA NATALINA

Um dos momentos mais esperados pela população é a Parada Natalina, que neste ano traz o tema “Natal das Etnias”, no dia 8 de dezembro, às 20h45. Em 2012, em torno de 20 alas vão compor o desfile da Parada Natalina, levando cerca de 1.200 pessoas, entre adultos, jovens e crianças a participar do evento. O percurso da Parada Natalina será o mesmo utilizado no ano passado, na Rua Dr. Maruri, da Loja Alfana até o Posto Perizzollo. “Prevemos um desfile muito bonito, cheio de luzes e de acordo com o espírito natalino”, conclui .
(Fonte: www.bomdiasc.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário