
Para esta edição, a expectativa é de que mais de 30 mil pessoas passem pelo local. Além disso, o evento trabalha com um aumento do faturamento geral da feira a cada edição, e só no ano passado arrecadou cerca de R$ 7 milhões em venda, entre todos os expositores.

Segundo a organização da feira, expositores do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Santa Catarina já confirmaram presença. Dentre os catarinenses estão: Atlanta Móveis e Decorações, Chaplin Móveis e Decorações, Colchões Ortobom e Components Importação e Exportação.

No final do século XIX, 70 famílias vindas da Bavária, Prússia, Polônia, Saxônia e antiga Tchecoslováquia se instalaram ao longo do riacho São Bento. No local, construíram sua cultura e meio de trabalho: a madeira. De oficinas totalmente artesanais à tecnologia de ponta utilizada atualmente, os móveis de São Bento do Sul são reconhecidos internacionalmente por sua beleza e qualidade. Esse foi um dos principais motivos que fizeram com que a cidade fosse escolhida para sediar a Feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário