quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Feistock volta a cidade de São Bento do Sul e movimenta setor de móveis e decoração

Cidade conhecida pela tradição moveleira sedia a segunda edição do ano da feira

A 17ª edição da Feira de Móveis e Decoração - Feistock, que será realizada entre os dias 22 e 25 de novembro, promete novidades para as casas de praia e produtos com descontos de até 70% para mobiliar e decorar a residência. Segundo a organização, a Feistock é a maior feira de móveis e decoração do sul do país em número de visitantes.
Para esta edição, a expectativa é de que mais de 30 mil pessoas passem pelo local. Além disso, o evento trabalha com um aumento do faturamento geral da feira a cada edição, e só no ano passado arrecadou cerca de R$ 7 milhões em venda, entre todos os expositores.
As perspectivas positivas fizeram com que a área de exibição expandisse em mil metros quadrados além do espaço utilizado na edição de inverno, ocorrida no mês de junho.
Segundo a organização da feira, expositores do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Santa Catarina já confirmaram presença. Dentre os catarinenses estão: Atlanta Móveis e Decorações, Chaplin Móveis e Decorações, Colchões Ortobom e Components Importação e Exportação.
 
A cidade
No final do século XIX, 70 famílias vindas da Bavária, Prússia, Polônia, Saxônia e antiga Tchecoslováquia se instalaram ao longo do riacho São Bento. No local, construíram sua cultura e meio de trabalho: a madeira. De oficinas totalmente artesanais à tecnologia de ponta utilizada atualmente, os móveis de São Bento do Sul são reconhecidos internacionalmente por sua beleza e qualidade. Esse foi um dos principais motivos que fizeram com que a cidade fosse escolhida para sediar a Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário