sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Reveillon em Florianópolis é um dos mais badalados do Brasil

Florianópolis é uma cidade apaixonante: 42 praias, infraestrutura turística excelente, gastronomia rica e variada, vida noturna agitada e badalada, além do povo hospitaleiro e carismático. É impossível não se encantar com a Ilha da Magia, como é carinhosamente conhecida a capital catarinense. A cidade é destino turístico de pessoas dos quatro cantos do planeta e o Reveillon na Ilha, sem dúvidas, é um dos mais procurados e badalados do Brasil, atraindo milhares de pessoas, entre elas muitas celebridades e famosos. 
Durante do dia, você tem a opção de desfrutar da natureza abundante fazendo trilhas em meio à Mata Atlântica preservada, curtindo passeios de barco nas lagoas da Conceição e do Peri, praticando esportes como surfe, kitesurfe, escalada em parede, nado ou mesmo dando aquela caminhada gostosa na beira da praia. As praias do Norte da Ilha como Canasvieiras, Ingleses, Praia do Santinho e Jurerê são as com melhor infraestrutura e também as mais procuradas pelos turistas. Porém, quem prefere lugares menos badalados pode apostar nas praias do Sul da Ilha como Armação, Solidão e Pântano do Sul.
À noite, a cidade oferece inúmeras opções de restaurantes, bares e casas noturnas, além de um variados comércio. Além disso, na virada do ano, a famosa Avenida Beira Mar Norte, no centro, fica iluminada por um show de fogos espetacular, considerado por muitos um dos mais belos do Brasil. Além disso, diversas praias também tem belíssimos shows de fogos, na maioria das vezes, promvido pelos grandes hotéis, mas que pode ser fesfrutado por todos.
(Fonte: Bela Santa Catarina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário