sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Serra do Rio do Rastro vira cenário para propaganda de carro francês

A divulgação do potencial turístico do Estado, principal objetivo da Santur, consegue atrair turistas das mais diversas nacionalidades e que anualmente chegam por aqui em proporções cada vez maiores, refletindo nos números da economia catarinense, onde o turismo é responsável por cerca 12% do PIB estadual. Além de atrair os turistas, as belas imagens de Santa Catarina começam a despertar o interesse de especialistas da mídia em geral.
A Santur recebeu comunicação do Tenente Cel. PM José Norberto de Souza Filho, Comandante do Batalhão Rodoviário do Estado de Santa Catarina informando que a Matel Comunicações, de São Paulo, solicitou autorização para realizar um vídeo release na Rodovia Serra do Rio do Rastro para uso interno da fabricante francesa de automóveis, marca Renaut, para o lançamento do seu novo modelo, o Fluence GT. Assim como a Renaut encantou-se com os cenários naturais catarinense, abrem-se boas perspectivas para que outras empresas tenham Santa Catarina como o destino ideal para divulgações, visando despertar o interesse pelo produto e sugerindo ao público a curiosidade em conhecer pessoalmente o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário