quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Muita emoção em reunião da ABIH na Castelli ESH

Em evento que aconteceu durante o 24º Festival do Turismo de Gramado, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis encontrou-se para sua reunião anual. A Castelli ESH proporcionou aos presentes uma linda atração cultural: a ex-aluna da Escola, Cândida Maria Belotto Godoi, cantou ao lado do harpista Roberto, encantando a todos.
Após esta bela apresentação, o presidente da ABIH, Enrico Torquato, discursou com voz embargada diante dos membros da ABIH e os alunos da instituição. "Meu filho foi estudar Hotelaria fora do Brasil, mas só depois de ter aulas aqui nesta Escola é que pode dizer que tem a devida formação." Torquato prosseguiu: "Sinto uma emoção muito forte por termos sido recepcionados desta forma pela Castelli ESH. O professor Castelli sempre nos ensinou como ser hospitaleiro, e essa é a maior prova de como a indústria hoteleira, aquela que nunca cansa, que trabalha 24 horas por dia, deve ser. Nós temos uma dificuldade em não ter um produto materializado, ou seja, o turista vem e desfruta do nosso serviço mas não o leva na bagagem. Então, para que possamos deixar marcado na sua lembrança, temos que nos empenhar ao máximo para continuar levando o nome da Hotelaria brasileira para o mundo todo, a exemplo do que vocês, alunos, vivenciam aqui dentro."

De grande comoção também foi a entrega dos troféus Eu Sou Hoteleiro para todos os participantes da reunião. Quando Henrique Lenz Cesar Filho, presidente da ABIH-PR, recebe o troféu Eu Sou Hoteleiro das mãos do professor Geraldo Castelli.
 
Fotos: Fernando Cosmes - Fonte http://castelliesh.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário