terça-feira, 27 de novembro de 2012

Oktoberfest de Santa Cruz do Sul é divulgada em São Paulo

Maior festa alemã do Rio Grande do Sul foi uma das atrações da 1ª Oktoberfest de São Paulo

A Oktoberfest de Santa Cruz do Sul foi uma das atrações da 1ª Oktoberfest de São Paulo, realizada dias 23, 24 e 25 de novembro, no Complexo Anhembi, Pavilhão Norte/Sul, em São Paulo (SP). Durante o evento, as soberanas da 28ª Oktoberfest, Rainha Thainã D’Ávila, e suas Princesas, Joana Aline Frantz e Rosimere Beatriz Voos, os bonecos símbolos da festa, Fritz e Frida, e o grupo de danças alemãs da Sociedade Cultural e Folclórica Oktobertanz, recepcionaram e interagiram com os visitantes e convidados na Santa Cruz Haus, especialmente montada pela organização do evento para receber a comitiva da Festa da Alegria. “Foi trabalhando na produção da Oktoberfest Santa Cruz que eu aprendi a gostar e admirar este grande evento”, destacou uma das diretoras da Tedesco Comunicação, Madelon Tedesco, na abertura oficial da festa, realizada na sexta-feira.
A solenidade, realizada junto ao Palco Principal, reuniu dezenas de autoridades e convidados. Entre as presenças, destaque para o vice-prefeito de Munique, Hep Monatzeder, que já participou da abertura da maior Oktoberfest do mundo, realizada em Munique, na Alemanha, por 17 vezes.

AVALIAÇÃO

Durante todo o evento, a comitiva santa-cruzense distribuiu material promocional da 29ª Oktoberfest, marcada para 2 a 13 de outubro de 2013, em Santa Cruz do Sul. Os chapéus, especialmente produzidos para o evento, chamaram a atenção dos participantes. Ao todo, foram distribuídos cinco mil unidades. Já o grupo de danças folclóricas Oktobertanz foi muito aplaudido em suas apresentações no Palco Principal e também em frente à Santa Cruz Haus. “Ficamos felizes com o convite e esperamos ter contribuído para o sucesso desta primeira edição, com a cultura e alegria características marcantes da nossa festa. Também foi importante pelos contatos mantidos com potenciais patrocinadores e com bandas, além de novidades que podem ser implementadas na Oktoberfest Santa Cruz”, destacou o presidente da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Fábio Costa de Borba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário