quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Orquestra de Câmara de Blumenau e Borghetti = parceria de sucesso

Mais de 6 mil pessoas marcaram presença nos espetáculos
Juntos em turnê pelo Sul do Brasil desde o mês de setembro, a Orquestra de Câmara de Blumenau e o músico tradicionalista gaúcho Renato Borghetti só têm motivos para comemorar. O público dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul compareceu em massa para conferir de perto a mescla entre música erudita, ritmos brasileiros, uruguaios e argentinos. No total, 6.573 pessoas lotaram os teatros para prestigiar as apresentações.
Os paranaenses das cidades de Ponta Grossa, Cascavel e Maringá receberam as primeiras apresentações, seguidos de Criciúma, Blumenau e Itajaí, em Santa Catarina. Para fechar a turnê, o estado escolhido foi o Rio Grande do Sul, em homenagem a “Borghettinho”, que acrescentou seu brilho aos espetáculos da Orquestra, deixando todos os presentes das cidades de Porto Alegre, Caxias do Sul e Santa Maria maravilhados.
Devido ao estrondoso sucesso, uma apresentação extra será realizada, desta vez, na cidade de origem da Orquestra. Blumenau abre as portas do Teatro Michelangelo, da Uniasselvi, para receber o espetáculo no dia 12 de dezembro, a partir das 20h30min. Com capacidade para mais de mil pessoas, quem não pode prestigiar ou quem quer “bis”da apresentação realizada na cidade em 24 de outubro, terá mais essa oportunidade. Realizados pelo Ministério da Cultura, com o patrocínio das empresas Banco Bradesco e Cia. Hering, todos os espetáculos são gratuitos. A distribuição dos ingressos da próxima apresentação ainda será programada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário