quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Começa hoje a venda de ingressos para o Planeta Atlântida 2013

A venda online dos ingressos começa nesta quarta-feira (14/11)

Os fiéis planetários já podem garantir sua presença no maior festival de música para jovens da América Latina. Nesta quarta-feira (14/11) começa a venda online de ingressos para o Planeta Atlântida 2013. A compra acontece pelo site www.planetaatlantida.com.br. No Estado, o Planeta será nos dias 11 e 12 de janeiro, no Sapiens Parque, em Florianópolis. No Rio Grande do Sul, nos dias 1 e 2 de fevereiro de 2013, na Saba, em Atlântida.
Para descobrir as atrações do festival, as pessoas participarão de diversos desafios na vida real e no meio online. Por isso, acompanhe a fanpage no Facebook (facebook.com/PlanetaAtlantida) e acesse a página na internet. O Planeta Atlântida é realizado pelo Grupo RBS e DC Set Promoções, com patrocínio de Pepsi, Renner e Nova Schin.
Datas: 11 e 12 de janeiro
Florianópolis
Local: Sapiens Parque - Avenida Luiz Boiteux Piazza, 1302 - Cachoeira do Bom Jesus
Evento sujeito a classificação indicativa.

Sobre o Planeta Atlântida

Maior festival do Sul do país, o Planeta Atlântida é realizado desde 1996 na praia de Atlântida, em Xangri-lá (litoral gaúcho) e, a partir de 1998, também em Florianópolis. De lá para cá, mais de dois milhões de pessoas já passaram pelas suas bilheterias para assistir aos shows de grandes estrelas do pop brasileiro e internacional. Além das atrações musicais para todos os gostos, seja no Palco Central ou nos espaços paralelos, o evento caracteriza-se pelos ambientes temáticos dedicados a esportes radicais e a brincadeiras e pela presença de gente badalada em seu camarote, fazendo com que a festa aconteça também fora dos palcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário