segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Rede Accor seleciona talentos na Castelli ESH

Jacinta Pereira, Gerente de Recursos Humanos do Polo Econômico da Rede Accor, esteve em Canela na última segunda-feira, na faculdade Castelli ESH, fazendo seleção para o novo grupo de Trainee 2013.
Alunos formandos dos cursos de graduação em Hotelaria, bacharelado, e do pós-graduação Gestão Hoteleira estão em processo de seleção durante esta semana na Castelli ESH, vislumbrando sua colocação em hotéis da Rede Accor. Dinâmicas de grupo e entrevistas fazem parte do processo, além de reuniões com a direção da Castelli ESH, uma vez que a trajetória acadêmica do aluno é considerada neste processo.
Os alunos selecionados começam seu período de experiência em dezembro deste ano e no mês de fevereiro, os que passarem nesta primeira etapa, iniciam o Programa de Trainee da Rede Accor que oferece remuneração e um programa de benefícios acima da média do mercado nacional. Nas palavras de Jacinta Pereira: “Eu preciso identificar que o candidato será feliz trabalhando na Rede, que tenha flexibilidade para mudanças geográficas e total dedicação no período do Programa de Trainee.”
Para quem deseja entrar neste mundo de oportunidades que a área da hospitalidade oferece, entre em contato com a Castelli Escola Superior de Hotelaria. O Vestibular para o curso de graduação em Hotelaria, bacharelado, será no próximo dia 25, e o processo seletivo para o pós-graduação Gestão Hoteleira já está em andamento. Inscrições abertas pelo site www.castelli.edu.br ou pelo telefone 54 3282-1460.
Foto Divulgação: Cláudia Medeiros Jahnke e o Professor Geraldo Castelli ladeiam Jacinta Pareira, da Rede Accor 
Texto: Aline Viezzer - Gramado (RS) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário