quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Infinity Blue Resort e Spa é o novo associado da Resorts Brasil


Associação elege o resort de Balneário Camboriú, SC, após avaliação criteriosa

Após exigente processo de certificação, o Infinity Blue Resort e Spa – Balneário Camboriú, SC - foi eleito o mais novo integrante da Associação Resorts Brasil. A confirmação foi feita durante a ABAV 2012 (Feira das Américas) pelo próprio presidente da associação Dilson Jatahy Fonseca Júnior. “A Resorts Brasil avaliou de forma bastante criteriosa os diversos requisitos e tivemos a grata satisfação de sermos aprovados em todos os itens com destaque à qualidade e ao padrão de nossos produtos e serviços”, disse o diretor geral do resort Alberto Cestrone. 
Para um resort ser qualificado, deve apresentar além da caracterização – um padrão de instalações e serviços em seus diversos setores e ampla área de convívio na qual o hóspede não precisa se afastar para ser atendido em necessidades como: conforto, alimentação lazer e entretenimento, sem falar do comprometimento da empresa com os deveres de sustentabilidade.
A Associação tem o objetivo de posicionar os resorts como produto turístico de alto padrão de qualidade no mercado interno e internacional. No total são 46 exclusivos resorts que fazem parte da Resorts Brasil. Para ingressar no seleto grupo um auditor visita o estabelecimento e o avalia sob rígidos critérios, fatores relacionados à estrutura, serviços e preservação ambiental.  Mais informações: www.infinityblue.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário