sábado, 10 de novembro de 2012

Balneário Camboriú conclui Workshop Trade SC na FIT Argentina

O estande de Balneário Camboriú foi destaque na Feira Internacional do Turismo (FIT), que aconteceu entre 3 e 6 de novembro em Buenos Aires, Argentina. A maior feira de turismo da América Latina marcou também a última etapa do projeto Workshop Trade SC, que visa divulgar a capital catarinense do turismo e região no Brasil e países do Mercosul.
A FIT 2012 apresentou agenda diversificada em seus quatro dias. Foram 78 atividades para mostrar o que o mercado turístico tem de melhor a um público de 50 países e 1.850 expositores. Somente no primeiro dia, 20 mil visitantes passaram pela feira, com expectativa total de 100 mil pessoas.
Foi pensando neste público que pesquisa destinos de férias, descanso e lazer que a Prefeitura de Balneário Camboriú, representada pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur), destacou para a FIT um estande com amplas imagens da cidade. Foram oferecidas informações e material de divulgação para agentes de viagem, operadoras de turismo, parques temáticos, rede de hotéis e imprensa especializada, entre outros.
Para Margot Rosembrock Libório, presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, a campanha de marketing do Workshop Trade SC 2012 evidenciou “a união do trade turístico na divulgação da cidade. Isso mostra o comprometimento com Balneário Camboriú”. O secretário de Turismo Isaac Pires, destaca que Balneário Camboriú sempre é muito bem recebida nos eventos internacionais de divulgação como destino turístico. “Na FIT, nossa cidade foi apresentada na sua amplitude de características. Temos gastronomia, praias belíssimas, atividades noturnas e um setor hoteleiro que trabalha buscando o incremento da demanda de visitantes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário