sábado, 24 de novembro de 2012

Tôrô Yam, primeiro Sake Bar de Florianópolis, será inaugurado na terça-feira(27)

Empreendimento fica no Centro da cidade e tem como sócios Giba e Bruninho, do vôlei, e os empresários de Florianópolis Alessandro Queluz, Vitor Rover e Kiko Nitatori
Quem é apaixonado pela gastronomia e tecnologia, símbolos fortes da cultura oriental, passará a contar com uma local perfeito para curtir seus momentos de lazer na Capital. Inaugura na próxima terça-feira, o Tôrô Yam, o primeiro Sake Bar de Florianópolis, que promete surpreender pelas novidades e inovações.
O negócio tem como sócios os jogadores da Seleção Brasileira de Vôlei Giba e Bruninho - que já trabalharam e moraram na cidade - e buscaram parceria junto a três empresários com larga experiência em casas noturnas na Capital: Alessandro Queluz e Vitor Rover (que administram a Cervejaria Original e a Dunn) e o Chef Sushiman Kiko Nitatori (proprietário do restaurante Kikoni Japafood), que possui mais de 20 anos de experiência em gastronomia oriental.
O grande diferencial da casa será unir excelente gastronomia (japonesa), ambiente lounge e ainda um espaço para quem desejar dar uma "esticadinha" mais animada na noite. "Criamos uma proposta nova, que estava faltando na cidade. Um local onde as pessoas possam saborear uma boa gastronomia japonesa e emendar o happy hour com uma balada mais light, refinada, sem aquele agito das boates, onde as pessoas nem conseguem conversar direito. E o melhor, tudo isso num mesmo lugar, que possui vários ambientes, sem precisar ficar indo de um estabelecimento para outro", explica Alessandro Queluz.
Localizado atrás do Beiramar Shopping, o Tôrô Yam funcionará diariamente, numa área de 450 metros quadrados em dois andares, com capacidade para 350 pessoas. O restaurante especializado em comida japonesa a la carte ficará sob a coordenação do Chef Kiko Nitatori. E o cardápio promete surpresas e pratos que não são encontrados na casas do mesmo gênero na cidade.
Na área do lounge, um DJ / VJ residente - e convidados - vão proporcionar um som ambiente agradável para os clientes passarem o tempo ao lado dos amigos. Mais para o fim da noite, quem quiser esticar a diversão pode aproveitar para dançar num ambiente selecionado. A casa conta ainda com um charmoso deck coberto ao ar livre. A casa funcionará das 18h às 3h.
Outra grande atração promete ser a decoração, uma estrutura supermoderna com ambiente hi-tech. “Os ambientes associados e fluídos constroem a contemporaneidade deste projeto e conferem um ar diferenciado”, explica a arquiteta e urbanista Giovana Motter, da MR Engenharia, responsável pelo projeto de interiores. No Tôrô Yam até o cardápio é inovador: o cliente faz o pedido por meio de um tablet. Nas próximas semanas serão disponibilizados jogos eletrônicos para as crianças. Modernidades que devem atrair o público jovem e descolado de Floripa.

 
Serviço:


Inauguração Tôrô Yam Sake Bar

Data: 27/11 (terça-feira
Exclusivo para convidados e na quarta-feira abre para o público.
Horário: 19h30
Endereço: Av.Mauro Ramos 1835, ao lado do Beiramar Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário