quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cidade Encantada do Natal é inaugurada em Balneário Camboriú

A Prefeitura de Balneário Camboriú inaugurou, no sábado (24), um dos espaços mais encantadores do projeto Brilhos de Natal: A Cidade Encantada do Natal. Montada na Praça Higino Pio, a abertura oficial contou com a participação do coral Vivaz, cantando músicas natalinas. Representando o prefeito Edson Piriquito, o secretário de Turismo Isaac Pires elogiou o trabalho. “Ao chegar aqui, confesso que me emocionei ao ver um trabalho tão bem feito. Parabéns a CDL e ao prefeito Piriquito que há quatro anos fazem este projeto para os moradores e turistas”.
O coordenador do projeto, Jorge Ribas, agradeceu a presença do público que lotou a entrada da praça e antecipou: “No próximo sábado (1°), às 20h, o Papai Noel vai chegar de trenó”. Jorge reconheceu a parceria das secretarias de Obras, Trânsito, Turismo, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do prefeito Edson Piriquito. “Aproveitem nosso Brilhos de Natal que é feito para todos vocês!”, concluiu.
Nesta segunda etapa do Brilhos de Natal 2012, o bom velhinho terá à disposição Trenzinho Interativo, Floricultura dos Noéis, Atelier do Papai Noel, Árvore e Urso Falantes, a Garagem do Trenó e a tão esperada Casa do Papai Noel. Todos os dias, entre 17h e 22h, a Cidade Encantada estará aberta ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário