quarta-feira, 28 de novembro de 2012

1º Campeonato Mormaii Water Polo Praia do Rosa

Imagine um campeonato de polo aquático em cenário privilegiado numa lagoa à beira mar. Assim será o 1º Campeonato Mormaii Water Polo Contest Praia do Rosa, em plena Lagoa do Meio, numa das 30 baias mais belas do mundo. De 06 a 09 de dezembro, equipes de vários estados brasileiros estarão confraternizando nesse evento inédito que reúne espírito esportivo, natureza e o clima despojado e aconchegante do Rosa.
Para sediar o evento e receber os visitantes, será montada infraestrutura com todo o cuidado ambiental exigido e merecido pelo local. Pousadas, bares e restaurantes tem programação especial para o final de semana que promete ser superanimado por lá, uma prévia do verão 2013. Para dar as boas-vindas aos competidores, haverá coquetel na Fazenda Verde By Neco, na sexta-feira (07). E o encerramento será no sábado (08), no Beleza Pura, tradicional point de balada cool da Praia do Rosa.
Estarão concorrendo dez equipes, duas femininas e oito masculinas. Os três primeiros colocados receberão trofeu e kit premiação com vários mimos da Mormaii. O campeonato é promovido pela Associação de Polo Aquático da UFSC, apoio da ACIM/Núcleo Praia do Rosa e Mormaii. Mais informações WWW.praiadorosa.imb.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário