sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Festuris aborda tendências do setor turístico no congresso

Todos os anos, o Festival do Turismo de Gramado se preocupa em não apenas fomentar negócios com todo o trade turístico, mas também chamar a atenção para temas relevantes e possibilitar debates e dar novas abordagens às principais tendências do mercado. Mesmo que 2012 tenha como enfoque no evento a acessibilidade no turismo, o Festuris traz ao seu congresso grandes nomes do trade, apresentando os planos e mostrando como o profissional deve fazer para estar completamente apto a enfrentar as novidades do segmento.

Por que participar?

Nos dias atuais, cada vez é mais comum o mercado exigir capacitação profissional em várias frentes, e não apenas em uma área especifica. Com este conceito, todos que estão ligados ao turismo devem explorar ao máximo estas “dicas” de atualização, como as que são dadas no Festuris.Palestras e painéis são focados em estratégias de marketing, explanação sobre as principais fusões de companhias aéreas e, claro, a acessibilidade. Às portas de grandes eventos mundiais, o turismo brasileiro será mais exigido do que nunca. Estas atualizações de mercado são fundamentais para o crescimento em um trade tão disputado como o do turismo.Além de se prepararem, os agentes de viagens, expositores e visitantes em geral podem participar do congresso e terão a oportunidade ainda de acompanhar o crescimento da concorrência, tendo, assim, a chance de alinhavar suas estratégias para os principais negócios, garantindo seu espaço nos mercados nacional e internacional.
O CONGRESSO
O congresso do Festuris traz nesta edição o tema “Fusões, alianças e rede – reciclando estratégias de gestão”. Nas manhãs de 23 e 24 de novembro, no Centro de Convenções do Serrano Resort, os participantes do evento são convidados a prestigiar os painéis que abordarão uma série de questões que envolvem o trade turístico.
Festival de Turismo de Gramado
Feira de Negócios:
Data: 23 e 24 de novembro de 2012
23 de novembro, das 14h às 20h
24 de novembro, das 14h às 19h
Local: Centro de Feiras e Eventos Serra Park

Nenhum comentário:

Postar um comentário