segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Encontro de carros antigos agitou o Parque das Nações em Criciúma

O Parque das Nações Cincinato Naspolini recebeu neste fim de semana famílias de diversas cidades da região. Os visitantes vieram prestigiar a segunda edição do Encontro de Carros Antigos, em Criciúma. Desta vez, o evento ocorre em dois dias quando passaram pelo parque mais de 10 mil pessoas. Para os que além de ver os carros tinham a vontade de voar, nos dois dias ocorreram voltas de helicóptero.
Segundo um dos organizadores, Cezar Cancellier, nesta edição teve carros da década de 20 a 80. Ele explica que os participantes levaram dois quilos de alimento não perecível para a inscrição. Para os visitantes a entrada foi gratuita. "O helicóptero dentro do Parque das Nações foi mais uma opção de lazer. Os passeios iniciavam no parque, passava pelo estádio Heriberto Hülse e retornava ao evento", informou.
Entre os mais de 400 carros expostos estavam Ford Modelo A, Cadilacc, Belair, Pickups antigas, Maverick, Mustang, Dodge e um Chevrolet 24, com rodas de madeira. Cancellier acrescentou que nesta edição estiveram presentes expositores do Rio Grande do Sul e do Paraná. O restaurante das Nações também contribuiu com o evento disponibilizando 800 almoços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário