quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú realiza último curso da temporada para ambulantes de verão

Terminam no dia 30 de novembro as inscrições para o curso de Turismo e Qualidade no Atendimento, organizado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur). Serão oferecidas 240 vagas para comerciantes e ambulantes que vão trabalhar na orla da Praia Central. A intenção é qualificar os profissionais para o bom atendimento junto aos moradores e turistas na temporada de verão 2012/2013.
O curso, que acontecerá nas noites de 4 e 5 de dezembro, é uma exigência para obtenção do alvará anual para ambulantes, expedido pela Secretaria da Fazenda. De agosto a novembro foram qualificadas 562 pessoas.
Aulas de história do município, qualidade no atendimento ao turista, higiene e manipulação de alimentos serão ministradas pelo professor Renato Koprowski e pela nutricionista da Secretaria de Saúde, Aline Deon. Os alunos terão noções de direitos do consumidor e cuidados de conservação dos alimentos, entre outras orientações.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na Secretaria de Turismo, localizada na Rua 2.950, n° 771, ao lado da Celesc, no horário entre 13h30 e 18h. O interessado deve levar CPF, carteira de identidade e informar telefone. As aulas vão acontecer no Centro Educacional Municipal Vereador Santa, no centro da cidade, entre as 19h e 22h30 nos dias 4 e 5 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário