domingo, 17 de fevereiro de 2013

SILVESTRE PRAIA HOTEL: Onde conforto e lazer se encontram em Imbituba

Tirar uns dias de férias numa das mais belas praias do litoral catarinense é buscar tranquilidade e conforto. E isso Imbituba, localizada no Sul de Santa Catarina tem de sobra. E falar em comodidade e atendimento de referência é se hospedar no Silvestre Praia Hotel, localizado a menos de 100 metros da Praia da Vila, um dos locais mais aprazíveis da cidade.
Logo ao chegar ao Silvestre Praia Hotel, o turista já sente que seus dias de descanso vão ser com segurança e bem estar.  No empreendimento, o hóspede se depara com uma recepção ampla e bem decorada, sala de estar juntos aos apartamentos no primeiro piso e segundo pisos.
São 42 apartamentos bem decorados, com ar condicionado, TV,  frigobar, banheiro com água quente central, telefone DDD e DDI e internet wireless, restaurante e bar de qualidade com gastronomia da região, uma belíssima piscina para o momento de lazer e descontração de você e sua família, Sala de jogos para o momento de lazer e descontração e sala de reuniões com espaço para convenções e palestras.
Localização
O Silvestre Praia Hotel, localiza-se na cidade de Imbituba a 80 Km ao sul de Florianópolis entre Garopaba e Laguna. Construído em moderna arquitetura a 100 metros da Praia da Vila, conta com belíssimos apartamentos com ar condicionado, frigobar, tv, água quente central e business center. Venha para um dos mais belos locais da costa catarinense, Silvestre Praia Hotel onde o Conforto e o Lazer se encontram.
 
Pousada Silvestre do Rosa
Vale também a pena conferir de perto a pousada Silvestre do Rosa, localizada há 200 mt. do Mar, que oferece ao hóspede “conforto e economia”. Apartamentos chalés equipados com ar condicionado, tv, telefone, internet wireless, cozinha completa, piscinas, estacionamento, serviços de camareira. A Pousada Silvestre do Rosa oferece também na diária o café da manhã.
Praia do Rosa
A Praia do Rosa, considerada uma das 10 baías mais belas do mundo, encontra-se em Imbituba S.C. entre morros verdes e lagoas; atrai gente de toda parte do mundo, que vem desfrutar das areias brancas, da natureza, do mar, das diversidades culinárias que a região oferece, isso sem falar das inesquecíveis baladas noturnas. Embora estando localizada em uma zona rural e de pesca, o Rosa conta com uma ampla infraestrutura prontamente orientada ao turismo; pousadas, resort, restaurantes não faltam neste paraíso. A praia esta dividida na parte sul, centro e norte, na sul encontramos bares a beira mar, no centro, uma lagoa ideal para as crianças e no norte reúnem-se os surfistas e amantes da natureza e da tranquilidade.
SILVESTRE PRAIA HOTEL

Faça sua reserva on line ou através de:
(48) 3255 - 1230 ou (48) 3255 - 1404
reservas@silvestrepraiahotel.com.br
Rua Irineu Bornhausem, 185
Imbituba- SC, 88780-000
POUSADA SILVESTRE DO ROSA
Faça sua Reserva, pelos fones (48) 3355.7006 ou 3255.1230

Nenhum comentário:

Postar um comentário