terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Prefeito Piriquito empossa secretário de Turismo de Balbeário Camboriú

Nesta quarta-feira (27), o prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias (Piriquito) estará dando posse ao secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Ademar Schneider. O evento está marcado para às 19h30, no salão de eventos do Hotel Vieiras, que fica na Rua México, 25, esquina com a Avenida do Estado.
Ademar, que já foi diretor de turismo do município nos anos de 2009, 2011 e 2012, e no ano de 2010 substituiu o vice-prefeito Cláudio Dalvesco perante a secretaria como secretário interino, tem como objetivo dar sequência ao trabalho que vem sendo feito na Sectur e, principalmente, na realização dos grandes eventos municipais e nas divulgações pelo Brasil e no exterior. “Estarei focado na luta pela construção do Centro de Eventos, na interação com o prefeito Piriquito, que deu muito certo durante o trabalho que realizei até o ano passado, e ouvindo os empresários, as entidades, enfim, o trade ligado ao turismo”, analisou Ademar. Ele mencionou que Balneário Camboriú tem recebido toda a atenção por parte do Poder Público municipal em relação às obras de infraestrutura turística, que “favorecem sobremaneira a incrementação do setor”. Entre as obras, citou a passarela que vem sendo construída entre a Barra Sul e Barra, que deve proporcionar um novo momento para o turismo, junto à construção do Mercado Público Modelo na Barra.
“Tenho ciência do desafio que irei enfrentar, visto as dificuldades
econômicas sentidas nos principais mercados emissores de turistas para Balneário Camboriú. Mas outra meta que tenho é trabalhar com afinco no exterior, através do nosso projeto Workshop Trade que já é um modelo de sucesso de divulgação externa para os destinos turísticos do Brasil, e de maneira ainda mais contundente trabalhar o marketing do município nas cidades brasileiras emissoras de turistas para a nossa Capital Catarinense do Turismo, além de que vamos procurar abrir novos mercados”, pontuou.
O prefeito Piriquito, disse que a nomeação de Ademar
Schneider para a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, é "antes de mais nada a garantia de que o setor é estratégico para a cidade que tem na atividade turística importante matriz ecônomica".

Nenhum comentário:

Postar um comentário