segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Beleza de Balneário Camboriú ganha destaque em revistas e jornais

Desde o início da temporada Balneário Camboriú estampa páginas de jornais e capas de revistas, sendo apresentada como o melhor destino para férias. São centenas de notícias que reconhecem a beleza do município, com chamadas como “Dona de cenários paradisíacos” e “Venha ser feliz em Balneário Camboriú”. Em um giro rápido pelo setor de clipagem da Secretaria de Turismo, onde são reunidas e documentadas essas informações, estão expostas pelo menos três capas de revistas onde a cidade é destaque por sua força econômica e natureza exuberante.
'Destaque', 'Bolsão' e 'Distinção' são publicações que destacam com profundidade os pontos que fazem do município a capital catarinense do turismo. Seja com entretenimento na terra, no céu e no mar, seja pelo lazer público ou habitacional de luxo, ou ainda pelas casas noturnas requisitadas e gastronomia apurada, Balneário Camboriú é a grande atração de veículos da mídia impressa nacional e internacional. Na virada do ano, o jornal 'Diário do Norte do Paraná' destacou em capa o réveillon do município, descrevendo-o ainda como “paisagem paradisíaca, de encher os olhos” e acrescentando que gente do Brasil todo é atraída para cidade do litoral catarinense, em especial, os paranaenses.
Na mesma época, o jornal 'Tema', de Santos (SP), destacou em sua capa e mais duas páginas as muitas atividades que o turista tem a disposição em Balneário Camboriú: “Belas praias, vida noturna agitada, gastronomia diversificada e excelente infraestrutura são alguns de seus atrativos”. O comércio também mereceu reconhecimento “são inúmeras opções de estabelecimentos espalhados pela cidade”.
O 'Hoje em Dia', um dos maiores jornais de Minas Gerais, na edição de 16 de janeiro, trouxe chamada em capa e destinou em seu caderno de turismo três páginas para Balneário Camboriú, incluindo a capa. “Sol, belas praias e gente bonita” é a manchete que abre a reportagem. O texto descreve o município como o mais visitado de Santa Catarina, reconhece seu potencial hoteleiro e a qualidade de vida dos moradores, reconhecido pelo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) da ONU.


Serviço:

Durante todo o ano a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Turismo (Sectur) atende a imprensa, disponibilizando material de apresentação do município para o Brasil e exterior. Para informações, ligue para (47) 3367-8122 ou acesse: http://www.secturbc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário