terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Parque de Coqueiros recebe programação do Esporte & Verão do Sesc

Até o próximo domingo, 24 de fevereiro, o Sesc-SC realiza o projeto Esporte & Verão no Parque de Coqueiros, na região continental de Florianópolis. No local, a programação ocorre das 16h às 21h, com atividades gratuitas, que incluem aulões de ginástica e axé, futebol de areia, volei, basquete, slackline, brincadeiras recreativas, avaliações de saúde, biblioteca ambulante, com jornais, revistas, gibis e literatura para leitura e consulta local e empréstimo de materiais (frescobol, freezbe e taco). O encerramento contará com show do grupo Bom Partido, com samba de raiz às 20h.
O projeto Esporte & Verão ocorre em todas as regiões do estado. Neste ano o projeto traz o lema “Esporte e lazer para todos” e oferece, entre os meses de janeiro e março, uma programação especial ao ar livre em dois contextos: praia e cidade. As Unidades do Sesc em Santa Catarina realizam as atividades, com o objetivo de estimular a prática esportiva e proporcionar à comunidade diversão e entretenimento ao ar livre, para que todos possam aproveitar o melhor da estação.

PROGRAMAÇÃO ESPORTE & VERÃO DO SESC NO PARQUE DE COQUEIROS, EM FLORIANÓPOLIS - DE 16/02 a 24/02

ATIVIDADES DIÁRIAS:

16h às 21h: Futebol de areia, volei, basquete, slackline (corda bamba), mini volei, mini futebol, mini tênis brincadeiras recreativas, empréstimo de materiais (frescobol, freezbe e taco), aferição de PA, Quintal das Brincadeiras (espaço com brinquedos tradicionais como pião, perna de pau, chinelão, bilboquê), Jogos de Mesa e Jogos de Todo Mundo (jogos de raciocínio ou também chamados quebra cuca), animação com o Pirata Brasileiro – Jack Sperto.

 
 
 
PROGRAMAÇÕES ESPECIAIS:

19/02 – terça-feira
16h às 19h: Avaliação nutricional com profissionais do Sesc

20/02 – quarta-feira
19 às 20h: Aulão de Ginástica e Axé com instrutores do Sesc
16 às 21h: Biblioteca Ambulante (Jornais, revistas, gibis e literatura para leitura e consulta local)

21/02 – quinta-feira
16h às 21h: Programa Mesa Brasil (Orientações para crianças e adultos sobre alimentação saudável e aproveitamento integral dos alimentos)

22/02 – sexta-feira
16h às 19h: Avaliação nutricional com profissionais do Sesc (com degustação de cookies de aveia e distribuição de receitas)

23/02 – sábado
19 às 20h: Aulão de Ginástica e Axé com instrutores do Sesc
16h às 17h: Aulão de Dança de Salão (Forró e Sertanejo Universitário)
16h às 21h: Biblioteca Ambulante (Jornais, revistas, gibis e literatura para leitura e consulta local)
 
24/02 - domingo
19h às 20h: Aulão de Ginástica e Axé com instrutores do Sesc
16h às 21h: Biblioteca Ambulante (Jornais, revistas, gibis e literatura para leitura e consulta local)
20h: Show de encerramento com apresentação musical do grupo Bom Partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário