sábado, 16 de fevereiro de 2013

GRUPO CATALÃO SERHS PARTICIPA DA 19ªEDIÇÃO DO WORKSHOP & TRADE SHOW CVC

O grupo catalão SERHS, através de seus hotéis no Rio Grande do Norte, em Natal, o SERHS Natal Grand hotel e na praia da Pipa, o SERHS Villas da Pipa hotel, marca presença na 19ª edição do Workshop & Trade Show CVC que acontece nos dias 20 e 21 de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo. O grupo divulgará novidades em seu estande, e contará com a presença de sua equipe de vendas: Mariana Mello, diretora de vendas, Carmen Mascia e Dorinha Nascimento- Gerentes de contas, Jurandi Coelho - Gerente de Contas Tour & Travel , Evelissa Mendes - Gerente de Reservas e Mário Gomes, representante dogrupo para os mercados do RJ, SP e MG.
Sobre o SERHS Natal Grand Hotel
O SERHS Natal Grand Hotel ocupa 30mil m2 construídos em uma área total de 20 mil m2 com modernas instalações piscinas e áreas de lazer, oferece serviço variado de passeios, city-tours na cidade e em suas proximidades. Todos os seus 396 apartamentos têm, sem exceção, um terraço com vista para o mar e sãoequipados com TV de tela plana de cristal líquido, internet banda larga, linha telefônica, frigobar e uma mesa de trabalho. Possui uma fantástica estrutura de eventos com 10 salas que atendem até 1.200 pessoas simultaneamente. O resort oferece ainda um produto diferenciado - o Serhs Executive, com facilidades especiais para executivos que viajam a trabalho.
Sobre o SERHS Villas da Pipa Hotel

O SERHS Villas da Pipa Hotel ocupa uma área de 3 mil m2, com 22 Vilas que possuem entre 100 e 300m2 cada, equipadas com sala de estar, cozinha americana e 02 suítes com TV 20 polegadas, internet WI-FI, linha telefônica, frigobar. Cada Vila, conta com piscinas privativas, rede na varanda e churrasqueira. Fica localizado a 71 Km do Aeroporto Internacional Augusto Severo e a 90Km de Natal, 300 metros da Praia da Pipa e a 200 metrosdo Centro da Pipa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário