quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Os Democratas é a campeã do Carnaval de Laguna

Laguna já tem sua campeã do carnaval 2013

Com 278 pontos a escola de Samba Os Democratas levanta a taça mais uma vez no carnaval lagunense. A agremiação já conquistou o título no ano passado, em 2011 e 2010.  A Xavante ficou com o vice campeonato 275 pontos, seguido da Mocidade Independente 267, Brinca Quem Pode 264,8 e Vila Isabel, 256,4 pontos.
O Grêmio Cultural Recreativo Carnavalesco Esportivo Escola de Samba Os Democratas, sob a direção de Cláudia Netto Lopes da Silva, soltou a imaginação na avenida. O samba-enredo "As mais famosas criações: A arte da invenção a serviço da vida" é de autoria de Marcus Teixeira, seus intérpretes serão Marcus Teixeira, Ângela Carvalho, Edgar Ribeiro, Paulo Geraldo Júnior. O carnavalesco responsável é Renan Pascoal. A escola foi fundada em 6 de janeiro de 1958, é representada pelas cores vermelho, amarelo ouro e branco, tem sua sede no bairro Campo de Fora.
Neste carnaval, foram levadas para o sambódromo 20 alas, 4 carros alegóricos (1 acabou quebrando) e cerca de 500 componentes, o estandarte da escola foi conduzido pelo mestre-sala Thiago Santhiago e a porta-bandeira Cida Milezzi.
Foto: atribuna.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário