quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ministro reforça importância do turismo para a economia brasileira em workshop

Gastão Vieira abre a 19ª edição de um dos maiores eventos do trade nacional, que ocorre nesta quarta e quinta-feira, em São Paulo

Considerado um dos maiores eventos do turismo privado no Brasil, o Workshop & Trade Show CVC terá sua 19ª edição realizada nesta quarta e quinta-feira (20 e 21), no Pavilhão Branco do Expo Center Norte em São Paulo, capital. O ministro do Turismo, Gastão Vieira, abre o evento na quarta, às 11h, onde reforçará a intenção da pasta em posicionar o país entre as três maiores economias do setor na próxima década.
Sua participação no evento busca reforçar a importância da atividade como solução para o Brasil fazer frente à crise econômica mundial, movimentar a economia e gerar emprego e renda.
O workshop da CVC abre o calendário anual de eventos do trade no país. Sua programação contempla realização de palestras de capacitação para agentes de turismo, reuniões setoriais de entidades do setor, feira de exposição e lançamentos de novos roteiros. O público estimado é de 10 mil agentes de viagens.

SERVIÇO

19º Workshop & Trade Show CVC
Data: 20 e 21 de fevereiro de 2013
Coletiva de imprensa: Dia 20, das 9h às 10h30*
Solenidade de abertura: Dia 20, das11h às 12h30
Local: Pavilhão Branco do Expo Center Norte – São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário