sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

K42 Bombinhas: Inscrições a partir de amanhã

Salve Salve Runners! Que se apresentem os corajosos, porque as inscrições para a maratona eleita mais bela e desafiadora do Brasil estarão abertas a partir de hoje (15.02).

A 5ª edição da Vila do Farol K42 Bombinhas será no dia 17 de agosto, na cidade de Bombinhas (SC), eleita a 3ª melhor praia do Brasil. O percurso se mantém o mesmo e passa por trechos de praias e trilhas, subidas e descidas íngremes, além de um trecho de costão.
Como é possível perceber, tamanha dificuldade promete grandes disputas na categoria elite masculina e feminina, além de grandes superações dos maratonistas amadores. Quem já participou da prova, sabe a mágica que tem o espírito K42, que reflete na alegria e no sorriso de cada atleta no portal de largada. A prova que na última edição contou com 900 atletas, esse ano disponibilizará 1000 inscrições. São diversas nacionalidades, cores e credos, que no dia 17 de agosto estarão juntos, unindo todas as forças em um desejo em comum: cruzar a linha de chegada.
Pelo quinto ano consecutivo, tem como patrocinador majoritário a Pousada Vila do Farol que proporciona, com sua estrutura, toda a logística necessária a um grande evento. Conta também com o patrocínio da Asics como marca esportiva oficial, apoio da Prefeitura Municipal de Bombinhas e Neptunia Seguros. E a Revista Go Outside como mídia esportiva oficial. Preparem o coração e as pernas e venham conosco fazer parte da corrida de aventura mais importante do Brasil.
Para mais informações, acesse: www.bombinhasrunners.com.br
Inscrições: do dia 15 de fevereiro até 01 de agosto de 2013 ou até atingir o limite de 1000 atletas. Informe-se sobre o desconto para grupos.
 
Data: sábado 17 de agosto de 2013.
Largada / chegada: 8hs em frente à Pousada Vila do Farol, na beira da praia em Bombinhas.
Mais informações no site: www.bombinhasrunners.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário