terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Rally Serramar 2013: 600km de trilhas pelo litoral catarinense

No último mês, foram definidos ajustes na programação da edição 2013 do Rally

Foi dada a largada na preparação do Rally Serramar 2013. Ao longo de janeiro, organizadores e apoiadores se reuniram para acertar os últimos ajustes do evento que promete agitar Santa Catarina do dia 1º a 4 de maio e percorrer mais de 600km de trilha por cidades como Laguna, Urussanga, Gravatal até Garopaba, sede da Mormaii, patrocinadora oficial.
Os ajustes foram feitos para garantir emoção em dose dupla aos espectadores. Já foi pleiteada junto à Federação Catarinense de Motociclismo uma etapa do campeonato estadual de motocross durante o mesmo fim de semana do Serramar. A ideia é erguer uma pista ao lado da loja da Mormaii, onde os pilotos do rally estarão chegando ao último dia do evento. "Durante a chegada do rally, os pilotos do motocross ficam treinando no sábado e domingo acontece a etapa do catarinense", sugeriu Marcelo Zanoni, piloto.
Além do off road, o evento contará com atrações culturais e prêmios, como diz Erasmo Balbinot, organizador: "Vamos fazer este fim de semana ser lembrado por todos os participantes. Entendo que Garopaba faz parte do rally, assim como o rally faz parte de Garopaba. Com o apoio do público e da Mormaii, não vejo outro destino senão terminar o rally na cidade. O evento está se solidificando e, este ano, com atrações paralelas, terremos ainda mais pessoas prestigiando os pilotos”, destacou.
O Rally Serramar 2013 corresponderá às 9ª e 10ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade e espera cerca de 300 competidores de todo o país.

Redação MotoX.com.br - Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário