sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Desfiles e carnaval de rua recebem 30 mil foliões em Imbituba

Por mais uma temporada, o carnaval de Imbituba realiza um carnaval com muita diversão, alegria, segurança e tranquilidade. Nos dois dias de desfile na avenida João Rimsa e nos três dias de carnaval popular no pavilhão de eventos foram 30 mil foliões pulando e dançando.
Além das diversões na área central, vários blocos organizados e diversas festas nas praias de Imbituba lotaram a cidade que recebeu mais de 100 mil visitantes durante as festas de momo. “Realizamos mais um carnaval com muita alegria e o principal, com muita segurança e tranquilidade”, ressalta o prefeito Jaison Cardoso (D na foto com o secretario de Turismo, Esporte e Cultura do Estado, Beto Martins). “Quem veio a imbiuba pôde curtirmais um belo carnaval e todas as belezas que nossa cidade tem a oferecer e 2014 teremos grandes novidades”,adianta Jaison.
A programação do carnaval de Imbituba começou na quinta-feira com o pré-carnaval e os ensaios das escolas de samba e blocos carnavalescos. Na sexta o baile municipal abriu oficialmente as festas e no sábado, domingo e segunda-feira, foi a vez dos desfiles, blocos alegraram a maior festa popular brasileira.
Fonte: PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário