sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Porto Belo sediará etapa do 39º Campeonato Brasileiro De Hobie Cat

A Prefeitura de Porto Belo junto com a Fundação Municipal de Esportes e Fundação Municipal de Turismo traz para a cidade a mais importante competição de vela do país, o Campeonato Sul Brasileiro de Hobie Cat - Brascat. A competição será de 28 a 31 de março e faz parte do calendário nacional de vela 2013.
O campeonato conta com o apoio do Iate Clube de Porto Belo, da Associação Brasileira de Classe Hobie Cat e do Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau. O evento acontecerá na praia central de Porto Belo, ao lado do Píer Turístico e tem como responsável técnico Aldo Kirstem Junior.
O Presidente da Fundação de Esportes, Vado DI Pietro se mostra feliz com a inclusão de mais um projeto esportivo na agenda de Porto Belo. “Abrimos inscrições para Campeonatos de Vôlei de Praia, Futebol de Areia e Futevôlei na Praia do Baixio, no centro. É uma satisfação imensa conseguir colocar Porto Belo na rota de campeonatos brasileiros como Hobie Cat. Estamos nos empenhando, inclusive com parcerias com o campeão olímpico Kid, membro da AMULECC – Associação de Moralidade Urbana, Lazer, Esportes e Cultura Catarinense para incluir nossos jovens no esporte”, diz o presidente da Fundação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário