quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

‎19º SALÃO PARANAENSE DE TURISMO inicia amanhã (28)

Nos dias 28 de fevereiro (abertura), 1º e 2 de março (feira) acontece em Curitiba o 19º Salão Paranaense de Turismo, promovido e organizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná - ABAV-PR, no Expo Unimed Curitiba. Considerado uma das principais vitrines do Turismo no Brasil e no Mercosul, o evento reúne agentes de viagens, profissionais do trade e expositores em diferentes atividades como feira de negócios, atualização profissional, networking e eventos paralelos.

Encontro de blogueiros
 
Mais uma novidade do 19º Salão Paranaense de Turismo é o Encontro com blogueiros, organizado pela Loumar Turismo. Com o tema “Blogueiros de viagens x Agentes de turismo”, o encontro visa esclarecer o real papel de um gerenciador de blog, que é um viajante que está contribuindo para o aquecimento do setor, e não apenas um concorrente do profissional de viagem.
 
19º SALÃO PARANAENSE DE TURISMO
Dias 28 de fevereiro, 1º e 2 de março
Expo Unimed Curitiba – Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 Campo Comprido – Curitiba – PR
Horário: Dia 28 de fevereiro, 20h – abertura solene – ASA3. Dia 1º/03 - Feira de Negócios - das 13h às 18h; Dia 02/03, Feira de Negócios - das 12h às 18h;
A partir de 1º de março, inscrições no local do evento. A partir do dia 1º de março, as inscrições continuam gratuitas para associados ABAV-PR, ABIH-PR e membros da Abrasel-PR. Os demais profissionais poderão inscrever-se mediante pagamento de taxa no valor de R$ 50.
Programação completa disponível no site www.salaoparanaense.com.br
Fonte: Jornalista Mariza Ortiz Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário