quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

23ª Arrancada de Caminhões do Balneário Arroio do Silva: Corrida contra o tempo

A Secretaria de Obras começou a demarcação da área destinada a estrutura, camarotes e ao público que vai assistir as corridas

Tão logo saiu a decisão judicial liberando a realização da 23ª Arrancada de Caminhões do Balneário Arroio do Silva, Prefeitura Municipal, Agência Aspekto Comunicação e a empresa Cardeal Feira e Eventos deram início a montagem da estrutura do evento, que inicia quinta-feira, com show da Gurizada Sertaneja.
A Secretaria de Obras começou a demarcação da área destinada a estrutura, camarotes e ao público que vai assistir as corridas. O diretor de meio ambiente, Eduardo Marzol, acompanhou a colocação de mourões onde serão colocadas as telas de proteção das Áreas de Preservação Ambiental, para que as pessoas não transitem pelas mesmas.
Tudo está sendo acompanhado com levantamento fotográfico antes, durante e pós evento. “A partir de agora vamos trabalhar dia e noite para deixar tudo pronto. Temos espaços para exposições, praça de alimentação, fast food e camarotes Vips”, disse João Leandro Teixeira, da Cardeal Stands, que comercializa os espaços da grande festa do caminhoneiro. Neste ano a estrutura de entrada, palco central e a praça de alimentação que ficarão em frente ao Parque de Arrancadas, está sendo montada sobre o trecho asfaltado da Avenida Beira Mar.
Fonte: Sulinfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário