segunda-feira, 4 de março de 2013

Inscrições para o projeto Embarque no Parque já estão abertas no Bondinhos Aéreos Parque Colina

Projeto que une educação e meio ambiente, que já é sucesso em Santa Catarina, proporciona aos alunos a vivência de atividades relacionadas à preservação ambiental
 
O empreendimento Bondinhos Aéreos Parque Colina já está com as inscrições abertas para agendamento das escolas (públicas e particulares) que desejam participar do projeto “Embarque no Parque”. O projeto de cunho educacional tem como objetivo proporcionar a consciência ambiental dos estudantes, que se divertem e aprendem na prática a importância da preservação da natureza conhecendo de perto sobre a fauna e a flora da região.
O projeto foi apresentado em outubro de 2012 e logo depois de seu lançamento já obteve aprovação unânime das primeiras escolas que visitaram o parque no final do ano passado e conheceram o projeto e todo material didático desenvolvido para instruir os alunos participantes. “Embarque no Parque” é um projeto desenvolvido pela direção do Bondinhos Aéreos Parque Colina juntamente com a bióloga Fernanda Piazza e com o turismólogo Rodrigo Bonecher. A saída de campo inclui visita à cachoeira Nossa Senhora Aparecida e à trilha Mariana; passeio com os bondinhos aéreos de fabricação suíça até o Morro da Colina; sessão de cinema 3D, além da entrega de um completo material didático e lanche.
Escolas de todo o estado podem participar do projeto, com alunos do ensino médio e fundamental. O agendamento pode ser efetuado através do e-mail embarquenoparque@parquecolina.com.br ou pelo telefone 48-32684047.
Mais informações: www.parquecolina.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário