sábado, 3 de março de 2012

Balneário Camboriú agora tem Open Club

O Infinity Blue Resort e Spa inaugurou oficialmente nessa quarta feira (29) para a imprensa e convidados um clube aberto com novos espaços gastronômicos, área de lazer e um completo SPA abertos ao público em geral.
Cerca de 40 pessoas entre imprensa, clientes e convidados se reuniram na noite de quarta-feira (29), no Acqualina Bistrô do Infinity Blue Resort e Spa, para prestigiar o coquetel de lançamento do Open Club, sistema único do gênero na cidade que disponibiliza suas principais atrações abertas ao público. Representando o Grupo Embraed (que dirige o Infinity Blue) estiveram presentes os diretores Tatiana Rosa, Diego Rosa e Adriana Amorim, além da gerente geral do resort Margareth Silveira, o gerente de hospedagem Luís Antônio Zancanaro, o gerente comercial César A. David e o gerente de Alimentos e Bebidas Laerte de Oliveira.
Entre as novidades apresentadas do Open Club estão os espaços gastronômicos “Acqualina Bistrô”, “Blue Marine Restaurante” e “Acquamarine Grill”, que oferecem grande variedade de pratos e bebidas da cozinha nacional e internacional. Agora, quem costumava passar pelo resort para apenas apreciar a vista da Estrada da Rainha, pode fazer uma pausa para almoçar, jantar, fazer um happy hour ou apenas tomar um café da manhã em um dos espaços do Open Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário