domingo, 3 de março de 2013

Azimut Yachts repete o sucesso na Confraria Náutica em Florianópolis

Em sua segunda edição, representantes do Grupo italiano Azimut-Benetti no Brasil junto ao “dealer oficial” para o Sul e São Paulo – a First Yacht - se reuniram com clientes e apaixonados pelo mar no Iate Clube Veleiros da Ilha

Com objetivo de apresentar as novidades da luxuosa Azimut Yachts e de aproximar seus clientes da marca, representantes do Grupo Azimut-Benetti e do seu estaleiro no Brasil realizaram nessa quinta-feira, dia 28/2, a segunda edição da Confraria Náutica no Iate Clube Veleiros da Ilha – na capital catarinense – reunindo cerca de 90 seletos convidados da região. “As Confrarias Náuticas da Azimut Yachts têm como foco a aproximação com nossos clientes e com o público apaixonado pelo mar. Queremos apresentar com mais detalhes a força do Grupo no mundo e saber das necessidades de nossos clientes brasileiros para poder prestar um suporte cada vez mais completo”, disse o CEO da Azimut do Brasil Davide Breviglieri.

Representando o Grupo estavam, além do CEO no Brasil, os gerentes de vendas David Bisogni e Francesco Caputo e o diretor de vendas do Grupo Marco Vale - para as marcas Azimut Yachts e Atlantis. Como dealer oficial das marcas Azimut Yachts e Atlantis para o sul do país e para o estado de São Paulo, a First Yacht, do Grupo First SA, marcou presença representada na ocasião pelo presidente Natanael Santos de Souza, pelo CEO Nelson Waisbich, pelo Gerente Comercial para a região Sul Marcelo Menezes e sua equipe de marketing e vendas.
Na Ilha de Florianópolis, em um elegante lounge montado no deck à beira-mar e com vista para a famosa Ponte Hercílio Luz, cinco embarcações foram expostas e abertas para visitação: a Azimut 43, a Azimut 60, duas Azimut 62S, e a grande estrela da noite: a Azimut 70, mais um modelo inovador que começou a ser fabricado no estaleiro brasileiro este ano. A noite foi embalada por coquetel, agradável bate-papo e apresentação de vídeos da nova coleção. “O sucesso do Rio de Janeiro se repetiu em Florianópolis. Temos um público grande prestigiando nossos eventos e principalmente, estamos conhecendo as reais necessidades de nossos clientes, o que é o nosso grande objetivo” contou Breviglieri.
A primeira Confraria Náutica by Azimut Yachts foi promovida em fevereiro no Rio de Janeiro para os clientes da região. A próxima Confraria já tem data e local marcados: acontecerá na próxima quarta-feira, dia 6 de março, em Salvador, Bahia, com presença do Dealer Oficial para Rio de Janeiro, Minas Gerais e Nordeste, a Yacht Collection.

Mais informações sobre a Azimut: www.azimutyachts.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário