domingo, 1 de abril de 2012

18ª BNT MERCOSUL: CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA INICIA NESTA SEGUNDA-FEIRA

 No próximo dia 2 de abril (segunda-feira) iniciam os processos de credenciamento dos profissionais de imprensa interessados na cobertura da 18ª BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos). O evento, um dos principais do gênero da América Latina, acontece nos dias 25 e 26 de maio no Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina, na cidade de Penha e em Balneário Camboriú, SC. A abertura do evento será realizada no dia 25 de maio às 15h em frente ao Castelo das Nações do parque.

ATRAÇÕES À IMPRENSA

Além do acesso na Feira de Negócios Turísticos, os profissionais de imprensa credenciados poderão assistir em primeira mão à coletiva (no sábado, dia 26 de maio, às 18h 30min no interior do parque) que apresentará as mais recentes novidades do Beto Carrero World, de destinos turísticos brasileiros e da BNT Mercosul. Visitas técnicas a atrativos turísticos catarinenses, participação na grande festa temática de encerramento no Beto Carrero World e da entrega de troféus aos Campeões de Venda 2011/2012 serão mais algumas das atividades oferecidas.
Na feira de negócios turísticos, a organização irá oferecer sala de imprensa devidamente estruturada com computadores ligados à internet e acesso wireleess para utilização de laptops, smartphones, tablets e outros equipamentos do gênero. Haverá fotógrafos do evento realizando cobertura e equipe de assessoria de imprensa para atender as necessidades dos profissionais.

SOLICITE O CREDENCIAMENTO

Para solicitar o credenciamento, favor solicitar ficha de inscrição com o assunto: IMPRENSA 18 BNT MERCOSUL ao e-mail: larissa@rotascomunicacao.com.br ou redacao@rotascomunicacao.com.br. Atendimento à imprensa: Larissa Andrade ou Anelise Passos. Mais informações: +55 (47) 3368-4837/ 9129-8842.

INFORMAÇÕES

www.bntmercosul.com.br

APOIO

Beto Carrero World (Penha, SC)

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

Governo da Argentina, Governo do Amazonas, Governo do Paraná, Governo do Rio Grande do Sul, Governo da Bahia, Governo da Paraíba, Governo de Brasília, Prefeitura de Santos, Prefeitura de Bombinhas, Prefeitura de Teresina, Prefeitura de Vitória, Parque Colina de Nova Trento.

PATROCÍNIO

Governo de Santa Catarina/ Santur e Costa Verde e Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário