terça-feira, 10 de abril de 2012

Clima de fazenda e serviço de resort no Dia do Trabalho em Nazaré Paulista

Já pensou passar o Dia do Trabalho em um resort all inclusive? Mesmo sem condições de viajar para muito longe, paulistas e paulistanos podem aproveitar toda a praticidade dos pacotes com tudo incluso em Nazaré Paulista. Quem oferece o serviço, exclusivo entre os hotéis fazenda do Brasil, é o Resort Recanto do Teixeira.
Em Nazaré Paulista, município da região de Atibaia, além de encontrar um dos melhores climas do mundo segundo a UNESCO, os visitantes também podem desfrutar desse diferente tipo de hospedagem em contato direto com a natureza e os animais da fazenda. O sistema All Inclusive do Recanto do Teixeira Resort disponibiliza tudo para seus hóspedes. Bebidas nacionais e importadas (água sem gás, vinho da casa, refrigerantes, coquetéis, caipirinhas) que podem ser consumidos à vontade tanto no restaurante quando no bar da piscina das 10h às 22h. Lanches, snacks, aperitivos e sorvetes também estão servidos aos visitantes no bar da piscina, no mesmo horário. Café da manhã, almoço e jantar completam o pacote. A infraestrutura do destino proporciona diversão e descanso para família toda. Complexo aquático, toboágua, piscina aquecida a 28°C coberta, saunas seca e a vapor com duchas, ciclovia, salas de fitness e jogos, quadras de tênis e poliesportiva, campo de futebol, recanto kids, templo ecumênico, playground, pista de Cooper e loja de conveniência fazem parte da área de lazer do hotel.
Para o feriado de Dia do Trabalho, o Recanto do Teixeira ainda tem promoções para a maioria das acomodações. Um pacote de 4 diárias em apartamento duplo Luxo, com todas as refeições do all inclusive, tem valores a partir de R$2.800,00. Já em apartamento Familia para casal e cortesia para 2 crianças até 12 anos, o pacote sai por R$ 3.400,00. Quam visita a cidade não pode deixar de conhecer a cachoeira Gavirutuva, a Igreja Nossa senhora de Nazaré - construída em 1676 com estilo arcaico e barroco - e o Alambique Nenê Pinheiro.
Mais informações em www.recantodoteixeira.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário