quinta-feira, 12 de abril de 2012

Fica na Praça será no dia 14/04, sábado, em Capivari de Baixo

No próximo sábado, dia 14 de abril, a FICA – Frente Integrada de Cultura Alternativa – em parceria com a Amurel Urgente Comunicação, realizará na praça Maximiliano Cardoso Pessoa, a popular Praça da Bandeira, o evento cultural FICA na PRAÇA, alusivo ao Dia Mundial da Saúde (07/04) e Dia Nacional do Jovem(13/04). O intuito principal do evento é o congraçamento da juventude da região, proporcionando aos presentes, um dia inédito com diversas opções de lazer e entretenimento cultural.
Entre as atividades previstas estão: exposições de artes plásticas, artesanato em E.V.A, orientações nutricionais, orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis (DST),métodos contraceptivos com distribuição de preservativos masculinos e femininos, exposição de carros, orientações profissionais, exposição de cursos profissionalizantes e cursos de graduação, cadastro de doadores de sangue, apresentação Cultural de Capoeira, Show de Bandas (Trip Reggae, Ana Liberato, As Xaves, Show Gospel, Dj Bruno Corsatto, Chubazada, Fernando Souza, Grupo Indecisão, Banda Santa Cecília, Oficina da Música), entre outras atrações.
Um dos momentos de maior êxtase deste evento ocorrerá em meio a tarde quando os alunos do curso de artes da Fucap – Faculdade Capivari – farão uma arte em grafite na pista de skate da praça, marcando o dia do jovem e simbolizando a importância deste segmento na sociedade atual. O Fica na Praça está com início marcado para as 15h e deve se estender até as 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário