terça-feira, 10 de abril de 2012

Santur divulga Santa Catarina na Volvo Ocean Race, em Itajaí

A Santur, órgão responsável pela divulgação e promoção turística de Santa Catarina, em parceria com a Federação dos Conventions & Visitours Bureaus do Estado estará presente na Volvo Ocean Race, em Itajaí, no período de 03 a 22 de abril.
Realizada a cada três anos, a maior regata de volta ao mundo em barco à vela, é uma mistura de competição desportiva e aventura extrema. Contrastam com os encantos em terra as situações dramáticas de resistência ao mar. As equipes vão velejar mais de 39 mil milhas náuticas pelos mares de Cape Town (África do Sul), Abu Dhabi (Emirados Árabes), Sanya (China), Auckland (Austrália), ao redor do Cabo Horn até Itajaí (Brasil), Miami (EUA), Lisboa (Portugal) e Lorient (França). Em Itajaí as etapas iniciam dia 20 de abril, com a realização da Pro-Am Race, seguida pela etapa In-Port Race, dia 21. A largada para Miami está prevista para o dia 22.
Durante a parada em Itajaí na Vila da Regata, ao lado do Centroeventos (no final da popular Beira Rio), o público encontrará uma verdadeira plataforma de entretenimento e com entrada gratuita, incluindo: visita aos veleiros participantes, shows musicais, cinema 360 graus, entre outras atrações. A Santur divulgará no pavilhão destinada a Vila Náutica, no espaço aproximado de 150m2, as diversidades dos atrativos e equipamentos das dez regiões que compõe o mapa turístico catarinense, segmentadas em roteiros de turismo de aventura, religioso, rural, ecoturismo, turismo das águas termais, praias e outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário