segunda-feira, 16 de abril de 2012

Royal Holiday começa a trabalhar conceito de férias programadas em São José dos Campos

O grupo mexicano já conta com outras 10 unidades de sucesso no Brasil

A Royal Holiday anuncia oportunidade de investir em férias programadas aos joseenses. Com unidade de negócios recém inaugurada em São José dos Campos, o grupo mexicano está proporcionando aos moradores da região a associação a um clube em que, anualmente, tem o investimento transformado em créditos e a possibilidade de viajar para mais de 180 destinos em 52 países.(Na foto a equipe do Royal Holiday).
Devido ao sucesso que tem feito principalmente no interior de São Paulo, a Royal Holiday resolveu investir em uma das cidades mais representativas da região, conhecida como pólo tecnológica e de extrema importância econômica para a capital. Segundo a Gerente Regional Viviane Lopes (foto abaixo), o joseense tem grande potencial para investir em férias e conhecer o sistema exclusivo do grupo.
Viviane é formada em turismo pela PUC Minas, tem experiência nos mercados de turismo e hotelaria desde 2004, quando atuou como consultora de Turismo no Rio Quente Resorts. No mesmo ano chegou a Royal Holiday no Rio de Janeiro onde iniciou seu plano de carreira, passando por todas as funções na área comercial até conquistar o cargo de gerencia regional São Paulo. Atualmente, ela atua nos escritórios da capital e São José dos Campos."São José dos Campos é a segunda cidade mais rica do interior de São Paulo, seu potencial econômico, aliado a forte demanda de viagens fez com que chegássemos mais perto desse consumidor que busca investir em férias e qualidade de vida", afirma a gerente.
Com sua marca já consolidada no mercado de férias brasileiro, a Royal Holiday estima, com essa nova unidade, incrementar em 30% suas vendas, e atender cerca de 300 familias nesse primeiro semestre. Na cidade, o grupo já firmou parceria com importantes estabelecimentos como: Armazém da Pizza, baby Beef Rondayat e padaria Nove de Julho. Além do Festival Gastronomico de São José dos Campos, que conta com a participação dos principais restaurantes da região.
A unidade de São José, a princípio, fica no Bairro São Simas, na Av. José Longo, 511. Lá, quem tem a possibilidade de investir em férias poderá conhecer os serviços exclusivos que a Royal Holiday oferece, como um programa de cruzeiros que está entre as possibilidades do sócio.  "A Royal é a única empresa do Brasil a trabalhar com o sistema de férias programadas, então está é uma excelente oportunidade para o joseense investir em uma viagem com qualidade, flexibilidade e economia", conclui Viviane Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário