terça-feira, 3 de abril de 2012

VOLVO OCEAN RACE: Infinity Blue recebe participantes do maior evento esportivo náutico do planeta

Organizadores da Etapa Brasil da Volvo Ocean Race e equipes participantes começam a chegar no resort.

O Infinity Blue Resort e SPA (empresa do Grupo Embraed) é hospedagem oficial da etapa brasileira da regata de Volta ao Mundo que acontece na cidade vizinha de Itajaí entre os dias 04 e 22 de abril e já começa a receber organizadores e participantes do evento. Parte do comitê de organização do Volvo Ocean Race já está hospedado no resort e no próximo dia 04/4, a equipe francesa Grouparama, comandada por Franck Cammas, chega ao Infinity Blue. Segundo a gerente geral do resort, Margareth Silveira, entre o final de março até o final de abril a equipe organizadora da regata ocupará mais de 1900 diárias e a ocupação média do equipamento será de 75% com picos de 100% no período de 26/3 a 26/4. 
Para o presidente do Grupo Embraed Rogério Rosa (que dirige o resort), a escolha de Itajaí para sediar a única parada da regata na América Latina irá atrair um público qualificado de mais de 150 mil pessoas e irá refletir positivamente no desenvolvimento turístico e econômico na região. “Eventos grandiosos como a Volvo são ótimas oportunidades para apresentarmos mundialmente o potencial do Estado e, por isso, qualidade no atendimento, nos serviços e produtos são imprescindíveis para receber os participantes”, orienta.

Infinity Blue se prepara para a Volvo Ocean Race

O Infinity Blue aperfeiçoou os seus serviços e infraestrutura para receber os participantes da Volvo. Nos últimos 7 meses, colaboradores passaram por cursos de aperfeiçoamento em idiomas e treinamentos em qualidade no atendimento. “Hoje temos colaboradores que falam, além do inglês, espanhol, alemão, francês e italiano”, informa o gerente de hospedagem Luis Zancanaro.  Além disso, internet wi-fi em todos os quartos com ótima conexão, privacidade e segurança para as equipes são mais alguns serviços de destaque aos participantes.

Embraed é patrocinador da Volvo Ocean Race – Etapa Brasil

O Grupo Embraed, que também concentra uma construtora com 27 anos oferecendo serviços de alto padrão a um público de luxo e alto luxo, é patrocinador oficial do Volvo Ocen Race e estará presente no Itajaí Stopover com um estande para apresentar o resort, suas empresas e seus empreendimentos ao público presente. No segundo andar, também haverá um espaço denominado “Praia Bistrô” para receber clientes e convidados.

Sobre a Volvo Ocean Race

Considerada a maior regata de volta ao mundo do planeta, a Volvo Ocean Race tem sua etapa em Itajaí com inicio no dia 4, com a chegada dos barcos, e segue até dia 22, com a largada para Miami. Serão inúmeras atrações ao público que passar pela Vila da Regata (Race Village), em Itajaí, como programações culturais com shows e ações sustentáveis, além de atrações esportivas com simuladores de vela, cinema 180º (The Dome) e cinema 3D. E ainda, durante o evento acontece a Expo Náutica Brasil, feira de produtos e serviços voltados ao setor, realizada em conjunto com a parada.

Infinity Blue Resort e Spa – hospedagem oficial Volvo Ocean Race
Informações: (47) 3261-0300
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 1000 (Praia dos Amores), em Balneário Camboriú, SC.
Site: www.infinityblue.com.br

Um comentário:

  1. Parabéns pelo apoio à VOR e visão de futuro.

    Rubens Saade
    Balneário Camboriú

    ResponderExcluir