segunda-feira, 16 de abril de 2012

Itajaí: Vila da Regata já recebeu mais de 160 mil pessoas

Somente neste domingo, a Race Village teve 24.103 visitantes

Ao completar 12 dias aberta à visitação pública neste domingo (15), a Vila da Regata Volta ao Mundo já superou a expectativa da comissão organizadora da etapa local quanto à participação de público, que antes da chamada ‘Fórmula 1 dos mares’ chegar a Itajaí estimava receber 150 mil visitantes nos 19 dias de parada no município. Somente ontem (15), estiveram na Vila da Regata 24.103 pessoas. Com isso, o total geral de público acumulado chegou a 164.971 visitantes.
Atrações artísticas locais, regionais e nacionais, feira de produtos e serviços náuticos, exposições, debates, palestras técnicas, simuladores, cinema 3D e os próprios barcos que disputam a Volvo Ocean Race e que estão em processo de reparos estão entre as atrações para quem visita o local. De hoje (16) até sexta-feira (20), o horário de visitação pública à Race Village é das 14 às 22 horas.A contagem do público é feita através de catracas eletrônicas instaladas na entrada do Centreventos, onde funciona a feira de produtos e serviços Náutica Show, e na área dos shows musicais.
Além de evitar filas, as catracas eletrônicas são um moderno sistema de contagem de público, que contabiliza quantas pessoas entram em cada portão. Esse número é somado dando o total do dia e de todo o evento.As catracas também contabilizam o público que sai do local, para que, por questões de segurança, a organização do evento saiba em tempo real o número de pessoas que está no ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário