segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fenarreco participa da maior regata do mundo

São muitas as ações da Prefeitura de Brusque para a promoção da Fenarreco. Nesta terça-feira, 10, a equipe da Secretaria de Turismo vai levar muita animação e alegria para a etapa brasileira da Volvo Ocean Race, maior regata do mundo, que acontece na cidade de Itajaí. Vai ser uma participação especial dentro do evento para mostrar aos visitantes o que é a festa nacional do marreco. A coordenadora da Secretaria de Turismo, Gabriela Ristow, explica que é uma ótima oportunidade para Brusque divulgar a festa. “É um evento muito importante. Teremos um público muito especial lá e vamos dar um gostinho a eles do que é a nossa Fenarreco”, explicou a coordenadora.
A participação vai contar com a presença da realeza da Fenarreco, banda típica, mascotes da festa, distribuição de choppe, muita alegria e diversão.

Volvo Ocean Race

Realizada a cada 3 anos, a Volvo Ocean Race tornou-se um dos eventos desportivos coletivos mais exigentes do mundo. Os participantes passam por todos os continentes em uma atividade que mistura competição desportiva e aventura ao extremo.Os competidores passam por variações de temperatura de -5º a +40ºC, com direito a levarem apenas uma muda de roupa. É a competição mais longa do mundo, com um total de 72.728 km (39.270 milhas náuticas), tendo a duração de nove meses.A cada ponto de parada a regata reúne milhares de visitantes, com diversas atrações e ações socioambientais. É a primeira vez que Itajaí recebe uma etapa.
 
27º Fenarreco

A apresentação da Fenarreco para participantes e visitantes da Volvo Ocean Race, etapa Itajaí, acontece nesta terça-feira, 10, na vila montada especialmente para o evento, por volta das 19h. A 27º Fenarreco vai acontecer de 10 a 21 de outubro de 2012, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof.

Nenhum comentário:

Postar um comentário