quinta-feira, 12 de abril de 2012

Solar das Andorinhas: o descanso ideal para o Dia do Trabalho

Aproveite toda a estrutura do hotel para descansar e divertir a família toda nesse feriado              

O Hotel Fazenda Solar das Andorinhas é o hotel fazenda mais antigo do Brasil. Possui 85 apartamentos, todos equipados com conexão automática e gratuita coberta pelo sinal wirelless além dos apartamentos os salões de eventos, restaurantes e áreas de convivência também possui essa cobertura. Turistas de toda a região encontram no Solar a opção ideal para descansar durante o feriado de Dia do Trabalho.
Situado em um lugar privilegiado pela natureza, o hotel-fazenda conta com o maior complexo de aventura abrigado dentro de um hotel; as mamães mais aventureiras podem praticar balonismo, paintball, arvorismo e rafting. E sem se preocupar com os filhos pequenos, que podem ficar no Solar dos Bebês, espaço com monitor especializado que atende as necessidades da criança e tranquiliza as mães.
Dispõe também de um parque aquático composto por três piscinas com três toboáguas interligados, bar com cascata, piscina aquecida, piscina para biribol e saunas. No Solar, os hóspedes podem utilizar a quadra poliesportiva, quadra de tênis e de vôlei de areia, campo de futebol, de minigolfe, o pesqueiro, a sala de leitura e de jogos para se divertir nos quatro dias de feriado. O Solar apresenta propostas culturais como o observatório, o Museu de Antiguidades, a Capela dos Escravos e o passeio turístico pelos seus pontos históricos.
O hotel oferece também chalés diferenciados para receber famílias com animais de estimação de pequeno e médio porte. Além disso, o Solar das Andorinhas apresenta o exclusivo serviço de Lazer 24 horas. Com isso, os hóspedes mais animados, que gostam de ação até na madrugada, tem a companhia dos monitores do hotel. Noite afora, a turma vai desde sessões de piada até jogos de carteado.
Para o Dia do Trabalho, o Solar das Andorinhas oferece um pacote de 4 diárias a partir de R$ 2.280,00, com pensão completa, em um apartamento duplo. Já as diárias avulsas, em apartamento conjugado para até 4 pessoas, têm valores a partir de R$1.126,00. Outras informações e reservas em (19) 3257-1414 / 3757-2700 (11) 3675-0755 ou www.solarandorinhas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário