quarta-feira, 4 de abril de 2012

10º Seminário de Turismo e Hotelaria está com inscrições abertas

Evento integra programação do Encontro Catarinense de Hotelaria, realizado pela ABIH-SC no mês de abril, em Florianópolis

O Encontro Catarinense de Hoteleiros, Encatho, está em sua 26ª edição e discute este ano "A Hotelaria na Era da Informação". A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH-SC) realiza de 25 a 27 de abril, no CentroSul, em Florianópolis, este grande encontro, que tem em sua programação diversas atividades para contemplar todas as áreas da hotelaria. Fazem parte do evento a 24ª Exprotel; 26ª Reunião de Hoteleiros; 6º Ciclo de Oficinas de Atualização; 3ª Rodada de Negócios; 2º Fórum de Gestores Comerciais; 2º Fórum de A&B; 4º Simpósio de Governança Hoteleira e o 10º Seminário de Turismo e Hotelaria. As inscrições em qualquer uma das atividades podem ser feita no site www.encatho.com.br

10º Seminário de Turismo e Hotelaria

O Encatho visa o congraçamento da classe, o aperfeiçoamento técnico-profissional, com Palestras, Seminários e apresentação de inovações tecnológicas, por isso contempla também em sua programação o Seminário de Turismo e Hotelaria, no qual serão apresentados trabalhos científicos com análises e propostas de desenvolvimento para o turismo e a hotelaria nacional, em especial, de Santa Catarina.
O 10º Seminário de Turismo e Hotelaria é um encontro de hoteleiros, acadêmicos, convidados e interessados na evolução da hotelaria e do turismo, visando aproximar e apreciar questões ligadas à evolução do setor para o desenvolvimento de um turismo de qualidade. É um veículo de transferência de conhecimento da academia para o setor hoteleiro e será, nesta edição, coordenado pela consultora Bianca Antonini. As apresentações acontecem no dia 27 de abril, das 8h30 às 10h30, na Plenária 1, no CentroSul.
Os trabalhos poderão ser apresentados por estudantes, professores e profissionais, desde que em consonância com as exigências contidas no regulamento e desde que sigam a linha de raciocínio do tema geral do evento – "A Hotelaria na Era da Informação". Devem ser enviados ao e-mail abih@abih-sc.com.br ou entregues em CD, até o dia 31 de março, junto com currículo resumido, na sede da ABIH-SC: Rua Osmar Cunha, 183 - Ceisa Center – Bloco B - Sala 801 - Centro - Florianópolis.
Para os autores dos três melhores trabalhos será oferecido um prêmio correspondente a duas diárias, com direito a acompanhante, em hotel associado à ABIH-SC. O regulamento completo, bem como a programação geral do evento está disponível no site www.encatho.com.br

24ª Exprotel

A 24ª edição da Feira de Produtos e Serviços para Hotéis será realizada entre os dias 25 e 27 de abril. Com entrada gratuita, a feira vai apresentar novidades em serviços, produtos e equipamentos para a hotelaria, lançamentos de cama, mesa, banho, móveis, informática, novas tecnologias, segurança, gestão de serviços, decoração, além de alimentação, bebidas e produtos de higiene e limpeza.
Faltando pouco mais de 30 dias para o evento, a organização já comemora o sucesso da feira que, este ano, já está com os espaços totalmente comercializados.
As empresas confirmadas são: Mannes; Realgen´s; CmNet; Desbravador; Harus; Kuerten; Check-in; Colau; Beaulieu do Brasil; Pavanny; VBC; Copapel; Harba; Super Safe Cofres; Sabie; Toalhas Atlantica; Sabbia; Tomberlin; Relevo Guardanapos; Onity; Industria Têxtil Porto Franco; Tec Control; Profiline; New Security; Master Line Móveis; Eletrolux; Kaba; Saga Systems; CentroSul; Altenburg; Faber Castell; Sentax; Multform; Esdel; Pioneira Sul; Multigrafics; Baia Norte; Águas Pedra Branca e Chen-Dry.
Para conhecer um pouco mais sobre os expositores acesse o site www.encatho.com.br.

Serviço:

O que: 26º Encatho / 24ª Exprotel
Quando: de 25 a 27 de abril
Local: CentroSul – Centro de Convenções de Florianópolis
Na feira a entrada é gratuita.
Os valores de cursos e palestras estão disponíveis no site.
Informações: ABIH-SC (48) 3222-8492 begin_of_the_skype_highlighting (48) 3222-8492 end_of_the_skype_highlighting
www.encatho.com.br
www.facebook.com/encatho

Nenhum comentário:

Postar um comentário