sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cláudio Tomanini abordará “A Hotelaria na Era da Informação”

Palestra será realizada durante o Encontro Catarinense de Hoteleiro que acontece entre 25 e 27 de abril, em Florianópolis.

O executivo de marketing e vendas há mais de 30 anos e professor de escolas como ESPM, IBMEC, Fundação Dom Cabral e do MBA da FGV, Cláudio Tomanini, estará em Florianópolis (SC) no dia 26 de abril, às 18 horas, no Centro de Convenções da capital catarinense (CentroSul). Ele fará a palestra magna “A Hotelaria na Era da Informação”, tema central do 26° Encatho e 24ª  Exprotel que acontecem de 25 e 27 de abril.
Cerca de 180 mil pessoas no Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Angola e Estados Unidos já assistiram as palestras de Cláudio Tomanini, que por meio de uma abordagem prática e com profundo conteúdo mostra a importância do papel dos profissionais que buscam alta performance no sucesso dos  negócios. Autor do Livro “Na Trilha do Sucesso” (Editora Gente, 2009); co-autor dos livros “Gestão de Vendas” (Editora FGV, 2004); “Gigante de Vendas” (Editora Landscape, 2008); “Os 30 mais Atendimento e Vendas” (Editora 3C, 2006); “Dominando Estratégias de Mercado” (Editora Pearson, 2006), Tomanini  atende empresas dos mais variados segmentos, tendo se apresentado para mais de 2.000 empresas.   
Sua apresentação para os hoteleiros, agentes de viagem e demais profissionais do segmento de turismo participantes do 26º Encatho, sintetiza a diferença entre atender, vender e gerir um relacionamento com o cliente. No       mundo dos negócios, o que era chamado de atendimento generalizado ou marketing de massa está atingindo o máximo do declínio e começa a surgir uma nova Era. “Não importa se chamamos de "Era da Interatividade”, ou "Era do Gerenciamento de Atendimento a Clientes", o certo é que o panorama       presente a todos nós está se transformando de maneira radical, independente da área, departamento ou setor em que trabalhamos”, comenta Tomanini.
O palestrante faz ainda alguns questionamentos que serão abordados na palestra: Alguém duvida que a expectativa dos clientes tem aumentado? E continuará a aumentar cada vez mais? Existe alguém que ainda acredita que pode obter êxito fazendo sozinho seu trabalho? Que se o seu setor ou departamento fizer bem feito e outro não, a culpa não é sua? Que você tem garantias no seu trabalho ou na sua profissão?”

Serviço:

O que:       26º Encatho / 24ª Exprotel

Quando:   de 25 a 27 de abril
Local:       CentroSul – Centro de Convenções de Florianópolis
Na feira a entrada é gratuita.
Os valores de cursos e palestras estão disponíveis no       site.
Informações:       ABIH-SC (48) 3222-8492
 www.encatho.com.br
www.facebook.com/encatho
www.twitter.com/encatho

Nenhum comentário:

Postar um comentário