segunda-feira, 16 de abril de 2012

Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú divulga a cidade em três grandes eventos nacionais

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur) participa desde o dia 11 até 19 de abril de três grandes eventos. O 5° Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa, o 23° Encontro Comercial Ugart Braztoa e a 35° Aviestur. A participação da Sectur é em parceria com o estande da Santur – órgão oficial de turismo no estado. No 5º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa participam agentes de viagem com foco em negócios. O evento reúne as principais empresas do setor, além de promover atividades de aperfeiçoamento e atualização profissional.
A 35° Aviestur 2012- Feira de Turismo do Estado de São Paulo acontece nos dias 13 e 14, no Campos de Jordão Convention Center, região serrana de São Paulo. É um encontro de negócios onde circulam mais de 4 mil profissionais na área de turismo, entre agentes de viagens e visitantes provenientes de pelo menos 90 municípios do interior de São Paulo, além de São Paulo (capital), Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e expositores. Já a Ugart - União gaúcha dos Operadores e Representantes de Turismo do Rio Grande do Sul, promove o 23° Encontro Comercial Ugart Braztoa, que acontece nos dias 18 e 19 de abril, em Porto Alegre. Também é um encontro comercial com foco em negócios.
O objetivo da participação da Sectur nesses eventos é divulgar a cidade através de materiais como fotos, revistas, vídeos e folders e trabalhar o network, estreitando laços e fortalecendo cada vez mais o nome de Balneário Camboriú no cenário turístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário